Gravatá: homem com suspeita de COVID-19 é preso com drogas e carro roubado

Uma operação conjunta da polícia conseguiu tirar de circulação um presidiário que estava com drogas e carro roubado. O flagrante foi registrado nesta última quarta-feira (13) em Gravatá, agreste pernambucano.

O acusado, identificado como Fábio Santos Ramos de Lucena, 37 anos, estava conduzindo um veículo modelo HB20. Ao visualizar bloqueio policial na Rodovia BR-232, o suspeito fugiu abandonando o carro. O suspeito fugiu pelo matagal, mas após rondas nas imediações encontrou o condutor escondido numa casa.

No momento da abordagem, a polícia descobriu que Fábio estava usando tornozeleira eletrônica. Durante breve interrogatório, o acusado confirmou que era presidiário e que responde por diversos crimes, entre eles o de homicídio.

O caso que Fábio conduzia havia sido comprado em Olinda por R$ 700 reais e que o destino final dele seria Garanhuns, também, no agreste. No carro estava escondido mais de 1 kg de maconha, talões de cheque, cartões de crédito, papel-alumínio, além de R$ 246 reais.

Após ser qualificado em flagrante, o presidiário voltou ao presídio de Vitória de Santo Antão, onde aguardará o curso do processo criminal. O caso foi registrado na 62ª Delegacia de Polícia Civil.