
Uma das vítimas sobreviventes do tiroteio que resultou na morte do motorista de um carro que trefegada pela rua 7 de Setembro, bairro da Boa Vista, em Gravatá, saiu correndo do local do crime percorreu quase 500 metros até parar e pedir socorro.
A vítima, cuja identidade não foi repassada até agora, mesmo ferida e toda ensanguentada, parou em banco de árvore próxima da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Praça Rodolfo de Moraes, área central da cidade.
O passageiro foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU- sendo levada para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – em estado grave. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O motorista do veículo GOL recebeu diversos tiros na região da cabeça, e morreu dentro do automóvel. Moradores relataram uma verdadeira rajada de tiros após outro veículo emparelhar com o carro da vítima.
O caso será investigado pela Delegacia da 62ª CIRC. A rua 7 de Setembro precisou ser interditada para o registro da ocorrência e a chegada de peritos do Instituto de Criminalística – IC. Após a remoção, o corpo do motorista será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML de Palmares.
