Gravatá: Homem assassinado a facadas em bar da Volta do Rio

A semana já começa marcada pela violência em Gravatá, agreste pernambucano. Um homem de 52 anos foi morto com golpes de faca peixeira. O crime foi registrado por volta das 21h30 deste último domingo (14) em um bar localizado na Volta do Rio.

A vítima foi identificada como Francisco Vitorino da Silva, natural do Estado da Paraíba, mas trabalhava como caseiro numa chácara próximo ao local do crime.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima antes de ser morta teria se envolvido numa confusão com uma pessoa da localidade e na noite de ontem o autor ao reencontrá-lo se aproximou e desferiu os fatais golpes de faca peixeira. Os golpes atingiram o pescoço e o tórax de José Vitorino, que morreu no local.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a vítima estava com um revólver calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre. O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística, que removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O autor do crime, que já foi preso várias vezes, até o momento encontra-se foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A cidade de Gravatá estava há vários dias sem registrar nenhum crime de natureza letal.