26 C
Recife

Gravatá: há dois anos, Rosineide procura sua filha Adriele Torres

A dona de casa Rosineide Salvino Belo Torres, 53 anos, esteve na Rádio Clima FM (98.5 MHz) em busca de informações sobre o paradeiro de sua filha, uma jovem de 20 anos que saiu de casa após sofrer repetidas agressões do seu ex-marido. A entrevista foi concedida ao radialista Clebson Amsterdan.

Segundo Rosineide, nesta sexta-feira (29/01) completa dois anos que Adriele Belo Torres (foto acima) saiu de casa, deixando seu filho de dois anos e toda sua família. Segundo a informante, sua filha deixou tudo que tinha, inclusive uma motocicleta.

banner prefeitura são joao

Em 2019, a mãe viu a filha saindo de casa de malas prontas, mas acreditava que voltaria; dois anos depois ela busca informações sobre onde está sua filha.

Foto: Clebson Amsterdan

Adriele ficou grávida jovens. Aos 16 anos teve seu primeiro filho, num relacionamento tóxico e abusivo. A mãe da garota disse que há alguns meses Adriele teria enviado mensagem para um irmão, perguntando o estado de saúde de sua família, mas depois apagou as mensagens e desativou o número de aplicativo social.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,53
CNY
0,81

Em destaque