Gravatá: Guardas Municipais ajudam a fluir o trânsito no eixo central da cidade

Gravatá: Guardas Municipais ajudam a fluir o trânsito no eixo central da cidade
Via: Fernanda Perez

Depois da sequência de publicações feitas pelo PERNAMBUCO NOTÍCIAS mostrando a desordem que se encontra o trânsito de Gravatá, a secretária de imprensa da Prefeitura Municipal, Fernanda Perez, enviou áudios, vídeos e mensagens de texto, informando que a Guarda Municipal desde o período da manhã estava presente em trecho tumultuado nas imediações do Pontilhão da Linha Férrea.

Fernanda Perez informou que desde que a gestão municipal tomou conhecimento dos problemas enfrentados no local o prefeito Joaquim Neto (PSDB) havia sido acionado, bem como o comando da Guarda Municipal, que designou agentes para ajudar na fluidez do trânsito.

A secretária enviou imagem feita por volta das 12h20 desta sexta-feira (12), confirmando que no local haviam GM ajudando no trânsito.

NOTA DO EDITOR:

Nosso site tem o compromisso de mostrar os dois lados da versão. Diferentemente da imprensa ‘marrom’ que leva em consideração qualquer coisa, menos os princípios da noticiabilidade, bem como seu lead.  Não ‘criamos’ notícias, nós reportamos fatos, mesmo que desagradáveis. Não fazemos jornalismo com fins políticos, mas com o objetivo de buscar soluções. Se esse não for objetivo da imprensa, mostrar fatos e ajudar a coletividade, não haveria mais necessidade de nosso site estar no ar”.

Clebson Amsterdan