
A Guarda Civil Municipal realizava rondas na rua do Norte quando tomou conhecimento de um homem que violentamente empurrou outro homem dentro do rio Ipojuca. A ocorrência foi registrada durante a tarde desta última quarta-feira (13).
A vítima, identificada como Eronaldo Galdino da Silva, passava pela ponte da Rua do Norte quando o acusado, identificado como Manoel José da Silva, sem motivo algum lhe empurrou derrubando ele o seu carro de mão no rio poluído.
Por sorte, Eronaldo conseguiu sair da água com vida, mas seu carro de mão ficou submerso. O acusado fugiu correndo pela Rua Padre Joaquim Cavalcanti (rua do centro), mas rapidamente a Guarda Civil realizou rondas e encontrou o acusado dentro de uma padaria.
No momento da abordagem, o agressor, que é ex-presidiário, reagiu, mas foi imobilizado, algemado e levado para a Delegacia da 62ª CIRC, onde foi autuado em flagrante.
A vítima foi levada rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido e submetido a exame traumatológico, que confirmou escoriações pelo corpo.
AFOGAMENTO:
No mesmo dia, o dono do carro de mão pediu para outro homem, identificado como Fernando Joaquim, 34 anos, entresse no rio para pegar o carro de mão. Fernando mergulhou para pegar o objeto, mas não retornou mais. Desde quarta o Corpo de Bombeiros realiza buscas. Até o fechamento desta reportagem, a vítima de afogamento não havia sido localizada.
