
O radialista Gilvan Vieira, que apresenta o PROGRAMA A HORA DA VERDADE na Rádio Nova FM (106.70 MHz) começou o dia fazendo duras críticas aos autores de boatos políticos espalhados na cidade de Gravatá, agreste central.
Após destacar inúmeros casos de boatos propagados em grupos de WhatsApp, o radialista disse que os boatos são divulgados, sobretudo, por algumas pessoas que vivem de ‘ajuda política’, ou defendem algum candidato contrário a atual gestão.
Gilvan Vieira disse que seu programa tem compromisso em divulgar a verdade e que seu programa de rádio já fez mais pela população de Gravatá do que muitos vereadores da cidade.
‘Vendo a mentira que esse povo solta por ai, eu vou ficar calado? Claro que não. Meu programa já fez muito pela cidade de Gravatá. Eu nunca deixei de colocar ouvinte no ar, mas não vou deixar de falar a verdade”, desabafou.
Gilvan lembrou os boatos criados contra enterros no cemitério; do homem que estava sendo transportado em carroceria de carro; dos corpos dos idosos fotografados dentro do necrotério do hospital.
