Gravatá: Gil Dantas solicita reabertura de postos policiais de Mandacaru e Uruçu Mirim

O vereador de Gravatá, Gil Dantas (PSDB) continua atuante em sua vereança e ao longo da semana passada despachou para alguns departamentos municipais documentos cobrando melhorias para os moradores de algumas localidades do município, sobretudo os da zona rural.

Na última sexta-feira (22) Gil Dantas enviou para o secretário de segurança e defesa civil ofício solicitando a REATIVAÇÃO DO POSTO POLICIAL de Mandacaru e Uruçu Mirim. Para o vereador, a reativação dos dois postos deve diminuir a sensação de insegurança dos moradores.

banner prefeitura são joao

O secretário de segurança municipal ainda não encaminhou para o gabinete do parlamentar nenhuma resposta sobre o pedido. Os moradores também aguardam a reabertura dos postos policiais nos distritos, que esporadicamente registram assaltos e outras ocorrências, a exemplo da perturbação de sossego.

Apesar de existe o patrulhamento rural da PMPE, a existência de um posto policial nos distritos ajudaria na manutenção da segurança, vista que as localidades ficam muito distantes da zona urbana e o deslocamento de viatura requer tempo.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes