Gravatá: Gil Dantas solicita na câmara reabertura do Posto Policial e Posto dos Correios de Mandacaru

O vereador Gil Dantas (PSDB) continua lutando pela reativação do posto dos Correios de Mandacaru, bem como reativação do Posto Policial do mesmo distrito. Os pedidos foram colocados em pauta e aprovados por unanimidade de votos na sessão ordinária desta terça-feira (2).

Gil Dantas conhece como pouco a angustia de alguns moradores do distrito, que precisam viajar quase 20 km para receber ou enviar qualquer tipo de correspondência. Com a reabertura do posto dos Correios, os moradores do distrito poderão usufruir de outros serviços ofertados pela Empresa de Correios e Telegrafo (ECT).

banner prefeitura são joao

O parlamentar também cobrou a administração municipal novo convênio com o comando da 5ª CIPM para reabertura do Posto Policial de Mandacaru, que apesar das rondas e trabalho efetivo da PM, ainda sofre com roubo majorado e outras ocorrências, a exemplo da pertubação de sossego e furtos.

Com a reabertura do Posto Policial de Mandacaru, os criminosos e delinquentes pensarão duas ou mais vezes antes de agirem na localidade.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes