
O veador Gil Dantas (PSDB) colocou em pauta na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, a indicação nº 26/2021 que solicita ao poder público municipal, sobretudo a secretaria municipal de turismo, a criação de shows virtuais, do tipo live, para contemplar artistas durante o ciclo junino 2021.
Gil Dantas pontuou que neste período do ano muito artistas eram contemplados com shows locais durante o mês de junho, mas por conta da pandemia da COVID-19 estes artistas estão impedidos de participarem ou realizarem shows em locais públicos ou privados para evitar aglomeração.
O parlamentar se dirige diretamente ao prefeito da cidade requerendo que seja criado o SÃO JOÃO VIRTUAL sem participação de público e seguindo as medidas de isolamento social impostas pelo governo do estado e a Organização Mundial de Saúde – OMS.
“Importa frisar que esta devida ação desenvolvida pela prefeitura estará beneficiando a classe artística que tanto abrilhantou e animou os festejos juninos de nosso município. Portanto, vimos nesta indicação uma forma de suprir um pouco o baque financeiro na subsistência dos grupos artísticos da nossa cidade e daqueles que dependem dos mesmos”, pontuou o parlamentar em sua justificativa.
