Gravatá: Gil Dantas solicita construção de creche no distrito de São Severino

O vereador Gil Dantas (foto) continua representando muito bem os moradores da zona rural e sua luta na câmara municipal continua diariamente desta que venceu eleições. Após requerer a gestão municipal a construção de calçamento em Uruçu Mirim, agora é a vez do distrito de São Severino (Ruinha) de ser contemplada.

Numa das sessões do Poder Legislativo, Gil Dantas solicitou o prefeito Joselito Gomes (PSB) a construção de uma creche em São Severino. Gil justificou que todos sabem a necessidade crescente de mães de famílias no mercado de trabalho e que muitas destas precisam trabalhar para sustentar os filhos, como é o caso daquelas que moram no distrito de São Severino:

banner prefeitura são joao

Um pedido de mulheres que precisam trabalhar e não tem como quem deixar seus filhos pequenos, a construção desta creche, proporcionará tranquilidade às mães, sabendo que seus filhos estarão bem assistidos e seguros enquanto trabalham”, destacou o parlamentar em sua justificativa.

A indicação chegou ao conhecimento dos moradores de São Severino, que logo elogiaram e agradeceram pelas redes sociais a iniciativa do vereador Gil Dantas

LEIA TAMBÉM