O vereador Gil Dantas (PSDB) esteve recentemente no distrito de São Severino, zona rural de Gravatá, para acompanhar alguns serviços de melhorias que precisam ser providenciados pela gestão municipal. Para a surpresa do vereador, um funcionário que presta serviço à prefeitura está há três meses sem receber seus pagamentos.
E o pio de tudo que o servidor que está com salário atrasado realiza diversos serviços organizacionais no distrito, a exemplo de VARREADOR DE RUA, fornecedor de água, e, acreditem, até coveiro. Gil Dantas não demorou muito para enviar ao gabinete do prefeito ofício relatando as dificuldades enfrentadas por IVANILDO JOSÉ FERREIRA.
“Tal atraso no pagamento do salário do funcionário está prejudicando sua subsistência, uma vez que o mesmo está enfrentando sérias dificuldades financeiras para manter-se. Tendo em vista real necessidade em atender o pleito, solicito deferimento da presente demanda”, pontuou Gil Dantas em ofício recebido dia 05/julho pelo gabinete do prefeito.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações de que o funcionário prejudicado havia recebido seus três meses de salário atrasado.
