quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.7 C
Recife

Gravatá: Gil Dantas envia ofício para secretário de saúde solicitando vacina contra COVID-19 para produtores de orgânicos

Mais relacionadas

Gil Dantas Vereador Gravatá
Foto: Breno Reis

O vereador Gil Dantas (PSDB) protocolou na manhã desta terça-feira (22) na sede da Secretaria de Saúde de Gravatá, agreste central, um pedido para vacinação dos produtores de orgânicos que diariamente viajam para feiras de vendas situadas em Gravatá e Recife. O pedido via oficio foi remetido ao gabinete do Secretário de Saúde, Edson.

Gil Dantas que o pedido não visa incitar medo à população, nem tampouco sobrecarregar o setor responsável pelas demandas referentes ao combate da COVID-19, mas objetiva a manifesta necessidade de efetivar os cuidados para com aqueles que estão em alto grau de exposição e vulnerabilidade.

O parlamentar enfatizou que querendo, ou não, os produtores de orgânicos precisam viajar para locais onde o negócio envolve fluxo de muitas pessoas, que mesmo havendo distanciamento e cumprimento de medidas de higiene ainda assim prevalece a exposição do novo coronavírus, pois é impossível prever quem está ou não com a doença.

Agora, cabe gestão municipal aceitar ou não pedido do vereador, que de longe só mostra sua preocupação com os produtores de orgânicos de da cidade.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading