quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá: Gil Dantas diz que câmara tem vereador submisso, levando bronca e baixando a bola para o prefeito

Mais relacionadas

O vereador Gil Dantas (PSDB) fez dura crítica ao grupo de vereadores governistas que, segundo ele, estariam sendo manipulados pela ‘casa grande’ [referência ao Palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura municipal]. Gil Dantas disse que haviam vereadores contrário a um Projeto Lei mas depois de reunião com a alta cúpula do governo Joselito Gomes (PSB) estes mesmos vereadores mudaram de opinião.

Gil Dantas disse que tem ‘fontes’ seguras dentro da prefeitura e que durante a reunião dos vereadores com os mandatários da atual gestão, todos levaram uma ‘bronca’ e baixaram a cabeça como forma de submissão: “o povo de Gravatá não escolheu vereadores para ser submisso a ninguém não, foi pra fazer o certo. Defenda o povo”, gritou Gil Dantas apontando para os vereadores que apoiam a atual gestão.

O segundo-vice presidente da Câmara disse que o Projeto de Lei criado pelo padre estaria gerando custo ao município, beneficiando um ou duas pessoas. Gil Dantas disse que a briga é por cargo, o que seria um dos principais motivos de brigas entre alguns vereadores, a liderança por cargos na prefeitura.

Gil Dantas disse que quando os vereadores se aproximaram do prefeito ‘baixam a bola’. O parlamentar disse que os vereadores são soberanos e novamente pediu para que o edil defendesse o povo, questionando: “será que vocês defendem o povo? Eu vejo vereador que antes, nas eleições, eram do lado do povo e hoje sumiu. Nós somos do lado do povo e estarei sempre do lado do povo”, desabafou.

Depois da fala de Gil Dantas, o Projeto de Lei de autoria do vereador Neném de Uruçu (PV) foi REPROVADO por maioria de votos.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading