Gravatá: Gil Dantas apresenta na câmara novos pedidos para o distrito de São Severino

Na reunião virtual da câmara municipal de Gravatá, agreste pernambucano, realizada nesta última terça-feira (9), o vereador Gil Dantas colocou em votação mais duas indicações voltadas para o distrito de São Severino, zona rural do município.

A primeira indicação que será destinada para o gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSB), solicita a construção de uma quadra poliesportiva no distrito. Para Gil Dantas, a construção da quadra proporcionará aos moradores da localidade, sobretudo aos mais jovens e crianças, mais qualidade de vida, contribuindo para o desenvolvimento físico e psicológico dos que irão desfrutar do equipamento público: “Esse é um sonho e necessidade dos moradores”, disse Gil.

banner prefeitura são joao

 O segundo pedido do vereador gira e torno da reforça do cemitério do Distrito de São Severino. O parlamentar esteve visitando o local e descobriu que ele precisa de uma manutenção urgente: “considerado que é deve do Poder Executivo a manutenção dos cemitérios públicos, como legítimo representante do povo, venho apresentar a presente indicação”, pontuou o parlamentar em sua justificativa.

Gil Dantas tem se mostrado muito preocupado com os moradores residentes na zona rural de Gravatá, e sempre que pode apresenta pedidos que beneficiam os que moram fora do perímetro urbano.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes