23 C
Recife

Gravatá: GATI recupera moto roubada, prende dois suspeitos e apreende droga

Gravatá

Militares do GATI que estavam atuando na Operação Zodíaco neste último domingo (7), tomou conhecimento através de sua rede informantes, que dois elementos saíram de Bezerros e passariam por Gravatá, agreste pernambucano, para entregarem uma motocicleta roubada em Limoeiro.

Os suspeitos, que receberiam R$ 100 pela entrega da motocicleta foram interceptados pelo GATI que fico aguardando a aproximações dos criminosos. Quando o condutor da moto percebeu a aproximação da viatura do GATI tentaram empreender fuga, mas a polícia foi novamente mais inteligente e ágil.

banner prefeitura

Interceptados, o condutor da moto foi identificado como Roberto César da Silva, residente em Bezerros. Ele estava guiando o veículo de placa DGM4634 (registrada em São Paulo/SP´) com queixa de roubo/furto. Nas calças do suspeito a PM ainda apreendeu 18 trouxinhas de maconha e R$ 44,50.

Gravatá

Os envolvidos confessaram para o GATI que de fato entregariam a moto em Limoeiro, confirmando o teor da denúncia antes repassada para a PM. Um dos envolvidos confessou haver mais droga na casa de João Carlos de Oliveira Silva, no Loteamento Bairro Novo, em Bezerros, distante 18 km.

Na casa do envolvido, o GATI entrou 345 ramas de maconha, procedendo com voz de prisão para seu portador. Todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Gravatá, onde o caso foi registrado.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro