Um grupo de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida estiveram na manhã desta quarta-feira (12) participando do programa REDAÇÃO DA NOVA, transmitido pela Rádio Nova FM (106.7 MHz) no comando de Ângelo Márcio e José Fábio.
Uma das participantes alegou durante a entrevista que em novo sorteio das casas populares, hoje identificado como MINHA CASA VERDE AMARELA, havia contemplado moradores de Bezerros, distante 18 km, além funcionários a atual administração municipal. Em uma só família, cinco membros haviam sido contemplados, sendo outra denúncia.
A denúncia feita pela participante da entrevista acabou ascendendo a dúvida de possível irregularidade no novo sorteio. As pessoas que estavam na entrevista foram contempladas no sorteio anterior, enquanto neste alguns deles sequer tiveram seus cadastros lançados.
Os denunciantes disseram que na gestão de Joaquim Neto, a imprensa, a CAIXA e o Ministério Público participaram do sorteio, enquanto neste novo sorteio, não houve a participação de entidades e imprensa.
