Um rapaz de 23 anos, funcionário de uma loja localizado no bairro do Prado, em Gravatá, agreste pernambucano, causou grande prejuízo aos proprietários após ser flagrado furtando várias joias.
A prisão do envolvido foi procedida pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. O rapaz foi levado para Delegacia de Polícia Civil onde confessou o crime. Os donos da joalheria acessaram gravações de câmeras de segurança e constaram que o próprio funcionário estava furtando objetos da empresa.
O jovem, cuja identidade não foi revelada para a imprensa, disse que teria vendido vários itens em Recife e em Gravatá. Foram tantas joias furtadas que com o valor arrecado o funcionário comprou duas motocicletas. Na casa do funcionário a polícia apreendeu droga, motocicletas, celulares, bicicleta elétrica, aparelho de som, joias e nove relógios de marca.
O funcionário foi autuado em flagrante por furto qualificado e posse de entorpecente. Os donos da loja ficaram tristes com o fato de terem contrato alguém para lhe gerar lucros, mas que na verdade estava lhe dando um tremendo prejuízo.
