Sem querer se identificar, para não perder o único emprego que tem, uma ouvinte denunciou o atraso no pagamento do salário que deveria ter sido depositado pela prefeitura municipal de Gravatá, agreste pernambucano.
A denúncia foi feita nesta última segunda-feira (9), o sexto dia útil de fevereiro. A ouvinte não especificou se o pagamento era relativo ao mês de dezembro ou janeiro, pontuando apenas que a provavelmente o pagamento ocorrerá amanhã, quarta-feira (10).
A ouvinte disse que esse tipo de atraso e diferença em remessas de pagamento não ocorriam na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB). Apesar de a denúncia ter sido transmitida ao vivo, a gestão do padre Joselito (PSB) não havia enviado nenhuma nota para o programa ou para o site.