20.7 C
Gravatá

Fernando dos fogos recebe homenagem do vereador Cabritinha de Gravatá

O vereador Cabritinha (PSB) colocou em votação na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, o Projeto de Lei nº 002/2022 que trata sobre homenagem póstuma ao empresário Fernando Alexandre Bezerra, popularmente conhecido como Fernando dos Fogos, falecido em fevereiro de 2020.

Cabritinha quer dar o nome do empresário a Academia da Saúde, situada no Loteamento São Tiago, comunidade da Área Verde, cuja as obras foram retomadas agora, na gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB).

banner prefeitura

Fernando liderou o mercado de fogos de artifício na região nordeste e sempre investiu em sua cidade natal, Gravatá. Mais de 40 colaboradores de sua empresa eram do bairro Novo, onde viveu o seu último dia.

Hoje as empresas fundadas por Fernando estão sendo administradas por Dona Neves e seu filho, Fernando Júnior, também conhecido como ‘gordo dos fogos’. Os serviços destas empresas eram oferecidos em diversas cidades de Pernambuco e estados vizinhos. Balões, fogos, balões, geradores, camarotes, monks, reboques, andaimes, carroças, banheiros químicos, toldos, freezeres, limpa fossas estão entre os serviços oferecidos pelas empresas de Fernando Alexandre.

A homenagem de Cabritinha sem dúvidas é uma das mais relevantes, pois valoriza uma figura história e que colaborou imensuravelmente para o desenvolvimento econômico, religioso e cultural de Gravatá.

14045529 690079264472692 8030978233835393339 n

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro