Gravatá: Feira de calçados retoma atividades nesta sexta-feira (21)

Gravatá: Feira de calçados retoma atividades nesta sexta-feira (21)

O Prefeito da cidade se reuniu na manhã desta quinta-feira (20), com os comerciantes da feira de calçados para anunciar a retomada das vendas a partir desta sexta-feira (21). O encontro foi realizado no gabinete e, na ocasião, foram discutidas as medidas de segurança, bem como, algumas alterações na estrutura da feira, garantindo os cuidados necessários com a higienize para evitar o contágio do novo coronavírus durante as comercializações.

O comércio gravataense está voltando ao seu horário de funcionamento normal de forma gradativa, aderindo às medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Secretaria Municipal de Saúde, como a obrigatoriedade da disponibilização do álcool em gel para os clientes, o uso da máscara, o distanciamento social e higienização das mercadorias no horário das vendas.

A feira de calçados é realizada na rua João Tenente João Norberto Regalado, no Centro, ao lado do Mercado Cultural e, atualmente, conta com cerca de dez bancos. Este comércio funciona das 5h às 17h, de Sexta a domingo e oferece os mais diversos tipos de calçados a preços acessíveis.