20 C
Gravatá

Gravatá estuda controle da população dos pombos na área central da cidade

pombos em gravata 1

Na quarta-feira (06), aconteceu na sede do Ministério Público de Pernambuco em Gravatá (MPPE), uma reunião sobre o controle da população de pombos no município.

Quem passa em volta da Praça Matriz de Sant’Ana se depara com um número grande de pombos naquela região e em outros pontos específicos da cidade.

banner prefeitura

A gestão de Joselito Gomes, preocupada com o aumento eficaz dessa população que pode trazer doenças como, por exemplo, a criptococose que é uma das principais doenças transmitidas pelos pombos urbanos e é causada por um fungo que vive e se desenvolve nas fezes.

Então, observando esses quesitos a Prefeitura de Gravatá, por meio de representantes das secretarias municipais de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Saúde, Procuradoria Municipal, Agência de Meio Ambiente e Guarda Municipal, Comunicação Social e Imprensa, ONGs, ACIAG e CDL, em união de forças com o Ministério Público de Pernambuco, estão alinhando a melhor solução para o controle dessa população.

pombos em gravata perigo

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro