20.3 C
Gravatá

Gravatá: Escola Cônego Eugênio Vilanova funciona em tempo integral

Gravatá

A gestão do prefeito Joselito Gomes iniciou o ano de 2022 investindo bastante na educação de Gravatá, que é um pedido dos pais e responsáveis dos alunos que fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

Por isso, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, tem mais uma novidade para repassar à população gravataense, a partir deste ano a Escola Cônego Eugênio Vilanova, que atende do infantil ao nono ano, passa a funcionar em tempo integral do quarto ao nono ano.

De acordo com a secretária de Educação, Ninha Professora, tudo está sendo preparado e programado de acordo com o Programa de Educação Integral que o município está elaborando.

“A Escola Cônego Vilanova vai começar a funcionar em tempo integral. No horário da manhã os alunos terão aula em sua carga horária normal, já à tarde poderão contar com a inserção de disciplinas eletivas, ou seja, atividades extras como oficinas de leitura, de música, de dança, de teatro e artes visuais, além de língua estrangeira”, explicou a secretária de Educação.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro