20 C
Gravatá

Gravatá: Erros nas inscrições do transporte universitário gratuito são esclarecidos

whatsapp image 2022 02 04 at 12.52.29

Na quinta-feira (03), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, esclareceu aos estudantes sobre alguns erros cometidos no ato da inscrição para ter direito ao transporte universitário gratuito.

De acordo com a secretária da pasta, Ninha Professora, foram identificados muitos erros nas inscrições e é necessário que haja alguns ajustes para que as informações sejam preenchidas corretamente.

banner prefeitura

Os estudantes que realizaram suas inscrições, da primeira vez, irão refazer o cadastro no site da Prefeitura Munipal de Gravatá (https://gravata.pe.gov.br/) e preencher tudo corretamente. Vale destacar que esse cadastro é uma atualização apenas para as pessoas que já realizaram as inscrições

Um exemplo de erros recorrentes foi relacionado ao local da faculdade. Os estudantes estavam colocando o município em que residem, que é Gravatá, porém é necessário dizer o município que o inscrito estuda, que será Vitória de Santo Antão ou Caruaru.

Portanto, quando forem atualizar o cadastro, os estudantes devem prestar atenção ao preencherem, para que não ocorra nenhum erro, já que o inscrito pode ser automaticamente desclassificado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro