20.9 C
Gravatá

Gravatá: Entenda porque algumas viaturas da Guarda Municipal ainda não estão sendo utilizadas


Imagens divulgadas nas redes sociais mostram sete viaturas da Guarda Municipais estacionadas em um terreno alugado pela Prefeitura Municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Os internautas questionaram o motivo de apenas só duas viaturas estarem sendo utilizadas pelo efetivo da Guarda.

Nossa equipe, antes de publicar esta reportagem, manteve contato com a secretária de imprensa Fernanda Pérez para saber o motivo das viaturas estarem inoperantes. A SECOM manteve contato com o comando da Guarda Municipal, que por sua vez se pronunciou.

banner prefeitura

Segundo GM Vilar, comandante da Guarda Municipal, os veículos estão inoperantes por uma questão legal. Segundo ele, nenhuma viatura pode funcionar sem os equipamentos sonoros e de luminância, a exemplo da sirene e das luzes indicadoras.

O Comando da Guarda informou que os veículos foram colocados inicialmente em um local provisório, no entanto, seguro. Comandante Vilar pontuou que os veículos já foram retirados do local. Sobre a compra dos equipamentos que irão compor todas as viaturas, a Guarda Municipal informou que já está em curso processo licitatório, que três empresas foram cotadas e a de menor fornecerá os itens obrigatórios.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro