quinta-feira, 18 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

GRAVATÁ: Encanador encontra forma inusitada de resolver bronca deixada por pedreiro

Mais relacionadas

Depois de três dias de muita dor de cabeça, um comerciante encontrou uma solução provisória para o desastre arquitetônico de um homem que se passava por pedreiro. Após chamar dois homens para reformarem o banheiro do seu estabelecimento comercial, o empresário encontrou um serviço, segundo ele, de péssima qualidade.

O primeiro vídeo divulgado pelo pedreiro alcançou mais de 2 milhões de acessos e mostra uma gambiarra na instalação hidráulica da pia de lavar mãos com o sistema de descarga do vaso sanitário. Toda vez que a descarga era acionada havia retorno de dejetos pelo ralo da pia.

Insatisfeito com a trabalhada do pedreiro, o comerciante chamou um encanador da cidade, mas parece que o serviço não ficou do jeito que queria. Sem entender o que seria preciso fazer, o segundo homem foi embora após corta a tubulação da descarga pela metade.

Dias depois, outro pedreiro decidiu assumir a responsabilidade dos outros dois colegas. Ele cortou a tubulação e para caprichar ainda mais no serviço, usou um pedaço de fio para segurar a descarga que ficou sem alinhamento na parede.

Algumas pessoas acreditaram que se tratava de uma informação falsa, mas apesar dos risos do comerciante, o drama foi real. Nossa equipe manteve contato com o empresário Almir, residente na área central da cidade: “Eu não imaginava que o vídeo fosse ter tantos acessos. Eu decidi colocar o vídeo para brincar com a situação que encontrei. Breve vou enviar outro vídeo, pois decidir demolir tudo e fazer outra encanação independente para vaso sanitário e pia“, disse.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading