23 C
Recife

Gravatá: Empresário João Machado Guimarães critica plano de vacina contra COVID-19

O pecuarista e empresário do rádio João Machado Guimarães, dono da Rádio Gravatá FM, pioneira da comunicação local, criticou abertamente o plano de vacinação adotado em Gravatá, agreste pernambucano. A opinião foi expressa durante o programa JOTA SILVA (2ª edição) desta quinta-feira (25).

João Machado pontuou que as pessoas que moram na zona rural e não tem acesso à internet não será capaz de fazer o agendamento para receber vacina contra o coronavírus.

banner prefeitura

A fala de João Machado foi feita durante entrevista de outro empresário, este do ramo de supermercado. O tio do ministro do turismo, Gilson Machado Neto, negativou a administração da saúde municipal, tratando a administração como ‘incompetente’.

O empresário que estava sendo entrevistado foi amortizado pelo apresentador do programa, que classificou ele na entrevista como ‘empresário’ e não como ‘secretário’ municipal, tirando dele a responsabilidade de se posicionar sobre a saúde gravataense.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro