27 C
Recife

Gravatá: Empresário Anderson da Madeireira é assassinado a tiros no centro

whatsapp image 2021 08 30 at 19.20.10

Mais um crime de morte foi registrado durante a noite desta segunda-feira (30) em Gravatá, agreste Pernambuco. A vítima foi o empresário Anderson da Madeireira, que durante anos foi o dirigente da Madeireira Brasil e fundou em Gravatá a empresa de aplicativo de motorista, TOP DRIVE.

A vítima foi morta com cerca de cinco disparos de arma de fogo quando estava nas imediações de uma farmácia situada próxima da ponte que dá acesso à rua do Norte, área central da cidade. O empresário estava comendo tapioca quando foi abordado pelos autores do crime.

Anderson era bastante conhecido e costumava participar de jogos de futebol society. Antes de ser morto, Anderson foi visto jogando futebol com alguns amigos em um campo privado. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Segundo as primeiras informações, o empresário teria sido abordado por elementos armados ocupando uma motocicleta. Gravatá registrou homicídio no sábado (28), domingo (29) e nesta segunda-feira (30). Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil local.

whatsapp image 2021 08 30 at 19.27.35

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque