25 C
Recife

Gravatá: em vídeo, vereador Gil Dantas cobra melhoria de estradas que dão acesso aos sítios Volta do Anzol e Boa Sorte

O vereador Gil Dantas (PSDB) gravou vídeo neste final de semana novamente protestando pelas anormais condições das estradas que dão acesso aos sítios que ficam nas imediações do distrito de Uruçu Mirim, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

O site teve acesso ao ofício nº 92/2021 enviado ao gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSB) e ao secretário de obras, Ricardo Malta. O parlamentar pediu em CARÁTER DE URGÊNCIA a distribuição de piçarra para os sítios Volta do Anzol e Boa Sorte, uma veja que trajetos se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.

Segundo revelou Gil Dantas, no dia 21 de julho os produtores rurais dos dois sítios não conseguiram fazer o transporte de suas mercadorias em decorrência da precariedade das estradas.

“Os moradores não podem ter suas vidas afetadas pela inércia do Poder Público à melhorias dos trajetos. Os produtores precisam da venda de suas mercadorias para subsistência familiar, resta manifestar a urgência em atender o pleito apresentado”, disse Gil em documento.

Cabe agora os gestores público tomarem a iniciativa de melhor o acesso prejudicado. Até agora a secretaria de obras e o gabinete do prefeito não se manifestaram sobre o assunto.  

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque