Gravatá: em Mandacaru, mulher é presa após confessar traficar drogas

Militares da 5ª CIPM acabaram com um ponto de tráfico de drogas existente no distrito Mandacaru, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano. Na ação policial, uma mulher foi presa em flagrante.

A central de operações da 5ª CIPM foi notificada sobre a existência do local que estava servindo como ponto de tráfico de drogas e após breve monitoramento do Serviço de Inteligência da PMPE, houve a confirmação do fato.

banner prefeitura

A abordagem contou com a participação de militares do GATI, ROCAM e RPMon. A acusada tentou jogar bolsa com droga ao perceber a presença da polícia. O marido da acusada conseguiu fugir do local e até agora não havia sido encontrado.

No interior da casa, a polícia encontrou 61 papelotes de maconha, 81 gramas de maconha, balança de precisão além de mais R$ 1,2 mil reais em dinheiro trocado, inclusive moedas. Todo material apreendido, e a acusada, foi encaminhado para DEPOL de Vitória de Santo Antão. A mulher foi qualificada e autuada por crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro