Gravatá: Dupla que assaltou mulher após sair de banco fazem estrago com cartão de crédito da vítima

O PERNAMBUCO NOTÍCIAS divulgou com exclusividade imagens de uma dupla criminosa que está agindo em Gravatá, agreste pernambucano, contra aposentados e pensionistas que usam agências bancárias. Nesta segunda-feira (26), o casal teria abordado uma aposentada, que havia acabado de deixar a agência do Banco Bradesco, na avenida Agamenon Magalhães, área central da cidade.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento exato que a dupla teria se aproximado da vítima para tomar o dinheiro do saque, documentos, cartões e senhas de segurança.

banner prefeitura são joao

Nesta tarde, o site tomou conhecimento com fontes seguras, que os criminosos usaram o cartão da vítima para realizar compras no Magazine Luiza, Boticário e ainda abasteceram mais de R$ 300 reais no Posto Alpes Suíços, este localizado às margens da BR-232, também em Gravatá.

Gravatá
Momento em que acusados abordam vítima na Agamenon

O caso já foi registrado na Delegacia da 62ª DEPOL. O site teve acesso ao vídeo do momento em que a mulher envolvida no assalto saiu do carro para efetuar o pagamento de gasolina. Para não atrapalhar as investigações da Polícia, o PERNAMBUCO NOTÍCIAS não divulgará outras imagens EXCLUSIVAS do veículo usado pela dupla suspeita, visto que a polícia já teria informações sobre o domicílio de um dos envolvidos. É provável que brevemente o casal de estelionatários seja preso.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes