Gravatá: domingo começa com homem baleado no bairro Novo

Mais relacionadas

Gravatá: Domingo Começa Com Homem Baleado No Bairro Novo
Foto: reprodução/WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas da manhã deste domingo, 8, na rua São Lucas, bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, trabalha como flanelinha no centro da cidade, e possivelmente estava indo trabalhar quando foi atingida por disparos de arma de fogo. No local da ocorrência, ninguém repassou para a imprensa informações sobre a dinâmica do crime.

Em imagens compartilhadas na internet é possível ver a vítima deitada no chão, bastante ensanguentada e com um balde próximo ao seu corpo. Efetivos da Polícia Militar e socorristas do SAMU estiveram no local da ocorrência. Segundo relatos, o homem foi removido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Até o fechamento desta pauta, a vítima estava viva, mas em estado crítico. O caso será investigado pela Delegacia da 62ª CIRC. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Gravatá: Domingo Começa Com Homem Baleado No Bairro Novo
Imagem: divulgação/reprodução

NOTÍCIA EM ATUALIZAÇÃO …

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!