Dois rapazes de 18 anos foram presos pela Polícia Militar após serem apontados como vendedores de drogas no bairro Novo. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, 10, por volta das 20h na rua Amélia Gino Barros.
A polícia também tomou conhecimento que um dos envolvidos estava de posse de uma arma de fogo e que os mesmos são integrantes de uma facção criminosa conhecida na região. No local da ocorrência, os suspeitos ao avistarem o policiamento fugiram, e um deles estava com arma em punho, que foi jogada e depois localizada pelos policiais da 5ª CIPM.
Um dos envolvidos na ocorrência foi apreendido quando era de menor idade, cumprindo pena socioeducativo por envolvimento homicídio. Após alcançados e detidos, com os envolvidos a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 32; munições, 1 aparelho celular, 39 pedras de crack e dinheiro em espécie.
Os envolvidos confessaram que estavam traficando drogas e se revezavam para comercializar entorpecentes e fazer a segurança da boca de fumo. Na Delegacia da 62ª CIRC, os rapazes foram autuados em flagrante e devem responder a processo criminal.