25 C
Recife

Gravatá: Dois homens e uma mulher são presos suspeitos de traficarem droga

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas suspeitas de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (11) por volta das 12 horas durante rondas da Polícia Militar na Rua Eugênio Cardoso da Fonte, bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, agreste pernambucano.

A PM recebeu informações que um rapaz traficaria drogas na referida rua e nas imediações dela localizou um homem, e outras pessoas, em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados e revistados.

banner prefeitura são joao

Segundo a Polícia Militar, durante revista foi encontrado com Carlos Eduardo Ferreira de Elói, 35 anos, 01 trouxinha de maconha. Com Ewerton Pereira dos Santos, 29 anos, a polícia não encontrou nada de ilícito, mas segundo a PM a drogada encontrada com Carlos havia sido venida pelo Ewerton. Perguntado se havia mais drogas, o rapaz informou que não tinha nada, pois trabalhava como garçom.

Após ter acesso ao imóvel do suspeito, a polícia encontrou uma jovem de 22 anos, identificada como Rayane Monique Bezerra, esposa de Ewerton. Na casa a polícia encontrou dentro do congelador de geladeira 113 gramas de maconha, 12 trouxinhas da mesma droga, além de 02 papelotes de maconha, 12 gramas da mesma droga, além de celulares de R$ 110 reais.

Os dois homens e a mulher foram levados para Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Todos deverão ser encaminhados para audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque