25 C
Recife

Gravatá: Dois adolescentes apreendidos com droga na Área Verde

Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos acusados de tráfico de drogas. O flagrante foi registrado por efetivos da ROCAM por volta das 12 horas deste último sábado (7).

A apreensão fez parte da operação DUAS RODAS durante rondas na Rua da Linha, comunidade da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças. A primeira envolvida menor, conhecida como ‘nega’, foi abordada pela PM na frente de uma residência; quando questionada se havia mais alguém dentro do imóvel a infratora negou.

banner prefeitura são joao

Após a entrada da PM no imóvel, outro menor, este conhecido como ‘gogó’ foi encontrado. Ele é suspeito de traficar drogas, praticar homicídio e roubo. Tanto o garoto, tanto quanto a garota, negaram que dentro da casa havia droga, mas após minuciosa busca foram encontradas 110 gramas de maconha, 1 balança de precisão e um aparelho celular usado na logística do tráfico.

O casal adolescente foi encaminhado para Delegacia de Plantão das 62ª DEPOL, onde foram qualificados em flagrante. Um mandato de internamento foi aberto para os envolvidos.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,54
CNY
0,81

Em destaque