
Um fato infeliz foi denunciado por moradores de uma das principais ruas que liga o bairro do Cruzeiro com o Loteamento Riacho do Mel. A prefeitura de Gravatá fez todos os esforços necessários para calçar a rua Luciana Nunes, mas uma das moradoras está prejudicando o andamento da obra.
Segundo informações obtidas por esse site, a moradora passou a implicar com os trabalhadores da empresa licitada, impedindo eles de continuarem trabalhando. Revoltados com o comportamento indelicado da moradora, os trabalhadores decidiram não trabalhar, só retornando, possivelmente, na próxima segunda-feira, 6.
O secretário de obras, Ricardo Malta, comunicou ao governo que não há nada que impeça a continuidade da obra, pois todo serviço de engenharia foi procedido e nenhuma casa será prejudicada com a construção do calçamento, muito pelo contrário, todos os moradores da rua estão felizes com o serviço, a não ser a moradores opositora.
Caso a moradora continue atrapalhando o andamento da obra, o Ministério Público e o poder policial podem ser acionados para conter o comportamento da envolvida.
