
O sonho de quase todas as pessoas é ter uma casa própria e um carro popular, por mais simples que seja. Muitas pessoas às vezes morrem e não conseguem realizar esse sonho, pagando aluguel ou andando em transporte público. Afinal, tudo no Brasil é mais caro e menos acessível aos mais pobres.
Outras pessoas se esforçam muito, renunciam a muita coisa, a exemplo de festas, roupas e outros bens materiais para poder juntar dinheiro e pagar à vista ao parcelado um carro.
Um rapaz, que prefere não ser identificado, perdeu o carro durante a madrugada desta última terça-feira (11) na Terceira Travessa da rua Vitor Bernadino de Lucena, bairro de Santa Luzia, zona norte de Gravatá, agreste pernambucano. Elementos desconhecidos atearam fogo no carro da vítima, que teria viajado para trabalhar e deixado o veículo na frente da casa do irmão. O incêndio aconteceu por volta de 2 horas da madrugada.
O dono do carro é pedreiro e costumava usar o veículo para trabalhar. Com o carro destruído, o rapaz agora voltará a depender de terceiros para ir ao local de trabalho. A vítima ainda não sabe quem teria colocado fogo no veículo, ou qual o motivo de tamanha maldade.
