27 C
Recife

Gravatá: criminosos roubam vários itens da Magazine Luiza e trancam funcionário no depósito

Circula nas redes sociais desde o início da manhã desta quarta-feira (1) imagens de câmeras de segurança instaladas no prédio onde funciona a loja Magazine Luiza, situada na rua Rui Barbosa, área central de Gravatá, agreste pernambucano.

Nos vídeos é possível ver criminosos roubando equipamentos eletrônicos do depósito da loja. Os criminosos após se apropriarem dos eletrônicos trancaram o responsável pelo almoxarifado. Pelas imagens é possível ver os ladrões pegando caixas de notebooks, que foram estocados numa mochila.

O funcionário da loja disse que os criminosos haviam mapeado o estabelecimento e queriam ter acesso ao cofre da loja. Para assustar ainda mais o funcionário, os ladrões disseram que sabiam seu endereço, citando inclusive o nome da rua onde morava.

7a7c4b34 b2fe 4038 bc35 bda576c9b631

Outras imagens feitas na frente da loja mostram os criminosos entrando dentro de um veículo modelo GOL de cor preta. Na maior cara dura, os bandidos abrem o porta-malas do carro para colocar vários itens roubados da loja. Tudo isso ocorreu por volta das 7h com grande movimentação de pessoas no centro. Foram tantos itens levados que os criminosos encontraram dificuldade para fechar as portas do automóvel.  

RECONHECE ALGUÉM:

Se você reconhece algum dos criminosos que aparecem nesta gravação? Não se aproxime, eles são perigosos estão armados. Acione a polícia ligando para 190 ou para a delegacia de sua cidade. Em Gravatá ligue para: (81) 3533-9833 ou 3533-7098. Não faça abordagem.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque