21.4 C
Gravatá

Gravatá: criminosos assaltam na Serra das Russas; confira mais informações


Um assalto contra um caminhoneiro foi registrado na manhã desta sexta-feira (21) em Gravatá, agreste pernambucano. Segundo informações, a investida criminosa ocorreu por volta das 9h em trecho da Rodovia Luiza Gonzaga – BR-232, na Serra das Russas.

Incialmente foi cogitada a informação de que teria sido tentativa de assalto contra um carro-forte, mas a informação repassada para a imprensa é que se tratava de assalto contra um caminhoneiro. Da vítima os marginais levaram R$ 1000 reais. O veículo que estava transpondo tomates estava sem os produtos, apenas os caixotes de transporte.

banner prefeitura

Por conta da ocorrência, alguns motoristas arriscaram em pegar a direção contrária da pista e evitar pelo local onde o fato foi registrado. O caminhão foi removido do local para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

FAKE NEWS:

Como sempre os grupos de WhatsApp descompromissados com a verdade compartilharam informações falsas, inclusive induzindo as autoridades e pessoas da imprensa ao erro. Se você está cansado de participar de grupos assim, convidamos você a fazer parte do nosso. Clique no ícone do WhatsApp no cabeçalho do nosso site.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro