
EXCLUSIVO: Começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (24) a informação de que uma criança recém-nascida foi brutalmente espancada. O fato teria ocorrido durante a madrugada no bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano.
Segundo informações, a criança foi socorrida com vida para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) e após atendida foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares onde será submetida a exames traumatológicos.
De acordo com informações obtidas pelo PERNAMBUCO NOTÍCIAS, os pais da criança estão na Delegacia da 62ª CIRC onde estão prestando depoimentos. Ainda não há informação confirmada sobre quem teria agredido a criança, ou qual a origem das escoriações pelo rosto do bebê.
Um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso com o resultado do exame traumatológico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e garantir a segurança da criança até a conclusão do inquérito policial.
SIGILO:
A imagem da criança foi preservada para preservar a norma constitucional e infraconstitucional. O nome dos pais e o endereço da casa também serão mantidos em sigilo, por se tratar de uma ocorrência envolvendo pessoa de menor idade.
