dark

Gravatá: continua operação de recuperação de ruas e estradas da cidade

Gravatá: continua operação de recuperação de ruas e estradas da cidade
Gravatá: continua operação de recuperação de ruas e estradas da cidade
Imagem: reprodução/inter

A Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Infraestrutura deu início nesta terça-feira (04), a uma série de serviços de campinação, aplicação de piçarro, além da substituição de lâmpadas da iluminação pública em vários bairros da cidade. Os locais beneficiados com as obras são o loteamento Riacho do Mel e os bairros Salgadão e Porta Florada.

Aproveitando a ausência das fortes chuvas no município, para que as obras sejam concluídas mais rapidamente, no loteamento Riacho do Mel, as ruas estão sendo niveladas com piçarro, a começar pela Avenida Mariana de Lourdes Lima, que também receberá o plantio de mudas. Neste loteamento, serão trocadas mais de vinte lâmpadas de postes.

Os moradores disseram ter ficado surpresos com a rapidez com que o pedido foi atendido pela prefeitura. Walter Lisboa contou que escolheu este local para morar devido à tranquilidade, mas que estava com algumas dificuldades para transitar com o carro e a moto pelas ruas.

A princípio, três bairros serão beneficiados com as obras, mas, segundo o Secretário Executivo de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Andrade, o Prefeito Joaquim Neto solicitou que todas as ruas da cidade que ainda não possuem asfalto sejam niveladas em breve.