quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.9 C
Recife

Gravatá: confira horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e academias

Mais relacionadas

O prefeito de Gravatá mudou o decreto com horário de funcionamento de alguns setores e serviços do comércio local. Aos sábados e domingos, o comércio em geral, inclusive as galerias comerciais, devem funcionar das 9h às 17 horas. De segunda a sexta o horário é diferente. O comércio deve abrir às 8h e fechar as 18 horas.

O mesmo horário serve para salões de beleza, barbearias, cabelereiros e similares. As academias de ginásticas abrirão mais cedo e fecharão mais tardes. As academias e estabelecimentos voltados para prática de atividades físicas de segunda a sexta abrirão às 5h e fecharão às 20h. Nos finais de semana as academias abrem no mesmo horário, mas devem encerrar o funcionamento às 17h.

Bares e restaurantes, bem como lojas de conveniência, lanchonetes continuarão proibidos de ter shows ao vivo ou qualquer tipo de sonorização de volume que chame a atenção do público. Este seguimento deve abrir às 5h e fechar as 20h durante a semana. Aos finais de semana estes comerciantes devem abrir às 9h e fechar pontualmente às 17.

Após este horário, os comerciantes podem manter o funcionamento de portas fechadas para entrega delivery, como de costume. No entanto, o cliente não poderá consumir nenhum produto no local, ou em suas proximidades, podendo haver entrega ao cliente dentro do carro.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading