Gravatá: Confira cinco pedidos apresentados por Léo do AR que beneficiam diversas pessoas

A reunião de hoje encerra mais um ciclo de trabalhos do parlamento municipal.

leo do ar
Fotos: Clebson Amsterdan

O presidente da Câmara de Vereadores, Léo do AR (PSDB), colocou em votação cinco pedidos que diretamente beneficiam moradores do bairro do Cruzeiro, Centro, Princesa de Gales, Riacho do Mel III, Madancaru e outras localidades de Gravatá, agreste central.

Três dos quatro pedidos apresentados nesta reportagem foram aprovados durante a sessão realizada nesta terça-feira (29). Duas indicações foram lidas e serão colocadas em votação na próxima sessão. A reunião de hoje encerra mais um ciclo de trabalhos do parlamento municipal.

banner prefeitura

A indicação nº 094/2022 solicita um POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO PRINCESA DE GALES. Moradores do bairro precisam se deslocar para o Posto de Saúde Fernando da Veiga Pessoa (Posto I) para receberem atendimento, já que a localidade é considerada descoberta.

A segunda Indicação nº 088/2022 solicita ao governo municipal a IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO PARA PESSOAS COM ESPECTRO AUTISTA denominado CASA AZUL. O pedido do vereador não trouxe detalhes, mas deve atender diversas famílias que lidam com familiares diagnosticados com a síndrome autista.

Preocupado com os constantes acidentes no cruzamento entre as ruas Estevão Câmara e Lourenço Correia de Melo, Léo do AR solicitou que o Departamento Municipal de Trânsito INSTALE SAMÁFORO. O presidente da câmara disse que há perigo de demora no cumprimento desta indicação, e que a gestão precisa se posicionar rapidamente para evitar novos acidentes, inclusive com fatalidade.

pen 8403
Léo do AR conversa com vereadores antes do início da sessão

O quarto pedido do vereador, lido durante a sessão, beneficia os moradores do Sítio Mapirunga, situado no distrito de Mandacaru. A indicação 118/2022 solicita que a gestão municipal providencie RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS que dão acesso ao referido sítio, sobretudo no começo do Armazém do Gordo até a Casa de Farinha.

Por fim, a indicação nº 119/2022 solicita CAPINAÇÃO no Residencial Riacho do Mel III, onde foram construídas e entregue as casas populares. Segundo o texto da indicação, a falta de limpeza no local está causando transtorno aos moradores, que se sentem esquecidos pelo Poder Público.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro