Gravatá: confira a lista dos responsáveis que precisam atualizar cadastro pra receber cartão merenda

Gravatá: confira a lista dos responsáveis que precisam atualizar cadastro pra receber cartão merenda

A prefeitura de Gravatá está aguardando que carca 200 responsáveis por alunos matriculados em escolas da rede municipal atualizem cadastro para a partir disto serem incluídos na lista de distribuição do CARTÃO MERENDA, anunciado pelo prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB).

Segundo a gestão municipal, é preciso que os responsáveis, cujo nomes estão nesta lista, se dirija até uma das escolas (abaixo) para atualizar o cadastro.

Segundo a comunicação oficial da prefeitura, o CARTÃO MERENDA terá crédito de 50 reais por aluno. Uma família com, por exemplo, dois alunos matriculados, receberão ajuda de 100 reais, e assim por diante. Para cada aluno na família, um crédito de 50 reais. O dinheiro seria destinado para compra de merenda, mas sem aulas os recursos estão sendo distribuídos em partes iguais para alunos da rede.

A maioria dos cadastros faltosos são de alunos matriculados nas escolas: Eugênio Villa Nova, Irmã Judith Ferreira Lite, CAIC, da Serra, Amenayde Farias do Rego Barros, Capitão José Primo de Oliveira (JP), Edgar Nunes Batista (Departamento), José Batista de Melo (Avencas) e Francisco Galdino. Veja o nome dos responsáveis e alunos clicando no link abaixo.