21.4 C
Gravatá

Gravatá: condutor de moto fica ferido após ser atingido por carro

431 img 20220313 wa1584 jpg

Um acidente foi registrado na avenida Joaquim Didier, área central de Gravatá, agreste pernambucano. Um rapaz de 25 anos ficou ferido após colidir a moto que pilotava em um carro.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 deste domingo (13), na mesma avenida onde recentemente outro acidente com vítima fatal foi registrado.

banner prefeitura

Segundo relatos, após o acidente, o motorista do carro ficou no local, se ofereceu para remover a vítima para o hospital, mas o motociclista optou por esperar o SAMU. O dono do veículo manteve contato com o Pernambuco Notícias e informou que a vítima está internada no Hospital Otávio de Freitas, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, muito embora, segundo ele, o condutor do carro não provocou o acidente.

A vítima ficou parada na frente da EREM Devaldo Borges até a chegada de socorristas do SAMU, que removeram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – com possível fratura na fíbula e tíbia. É provável que a vítima passe por cirurgia em um dos membros inferiores.

Reportagem atualizada: 08:54 – 14/03/2022

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro