Gravatá: Compesa realiza recadastramento de clientes na cidade; veja detalhes

Devido à necessidade de atualização de dados no sistema, a Compesa iniciou no final de julho o recadastramento dos moradores dos bairros Cruzeiro, Boa Vista, Bairro Novo, Cohab II, Prado, Quinze de Novembro, Nossa Senhora das Graças, Cohab I e Porta da Florada, em Gravatá. As visitas são realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados. A medida evita que as pessoas precisem se deslocar até as lojas de atendimento.

A estimativa é de que sejam cadastradas 10.585 matrículas até o mês de dezembro. Os serviços são realizados por equipe capacitada e identificada com crachá, além de equipamento de proteção individual, necessário para a proteção tanto do cliente quanto do cadastrador que, com autorização do morador, realizará a coleta dos dados. “É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras, apenas dados pessoais como número de RG e CPF, nome e endereço completo, número de telefone e de matrícula. Em alguns casos, será necessário entrar no imóvel”, explica o gerente da Unidade de Negócios, Ricardo Malta.

O objetivo do recadastramento é, além de agilizar a localização do cliente no sistema, possibilitando maior rapidez no atendimento, o estreitamento do relacionamento com a Companhia. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa através do telefone 0800 0810195.