A COMPESA está com uma unidade móvel na Praça 10, área central d Gravatá, para atender clientes que desejam aderir ao programa Tarifa Social. Para isso será preciso fazer a adesão que proporcionará uma conta de água com valor de R$ 9,44 para consumo com até 10 mil litros/mês (10m³).
Quem comprovar ser de baixa rede também está obrigado a pagar a taxa de esgoto, que em Gravatá custa 100% do valor de consumo de água potável. Além de Gravatá, outra unidade estará em Carpina, zona da mata, no bairro Novo.
Uma regra para aderir ao programa de baixa renda, os clientes precisam comprovar que não gastaram mais de 10 mil litros de água por mês nos últimos 6 meses, ou até 80kwh de energia elétrica. É preciso também comprovante de renda de até 1 salário, ser dono do imóvel, original e cópia do CPF e RG.
O cliente também poderá fazer o cadastro na Tarifa Social nos 164 pontos de atendimento da Compesa (lojas físicas e Expressos Cidadão) espalhados por todo o estado, pelo site (www.compesa.com. br), na Loja Virtual, e aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS e pelo WhatsApp 81 9488-2336.