Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Variedades

Gravatá: cinco pessoas feridas em acidente gravíssimo registrado na BR-232

Foto: Blog do Matuto / cortesia

Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde deste domingo (12) no perímetro urbano da Rodovia BR-232, em Gravatá, agreste pernambucano. O condutor de um carro de passeio dormiu ao volante e acabou colidiu com um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu nas imediações do Hotel Portal de Gravatá.

Após se chocar com o poste, o veículo capotou deixando saldo de cinco pessoas feridas. O motorista do veículo precisou ser socorrido pelo SAMU para o Hospital da Restauração (HR) em Recife. De acordo com relatos, o veículo partiu de Santa Cruz do Capibaribe e seguia sentido Recife.

A mulher do motorista que estava no banco dianteiro de passageiro sofreu leves escoriações e ficou no local prestando esclarecimentos sobre como o acidente aconteceu. Outras três vítimas sobreviventes foram atendidas pelo SAMU e removidas para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP).

O estado de saúde das vítimas não havia sido atualizado até o fechamento desta reportagem. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também