Gravatá

Gravatá: CIG retomou atendimentos presenciais nesta quarta-feira (12)

Gravatá: CIG retomou atendimentos presenciais nesta quarta-feira (12)

O Centro de Inclusão Gravatá (CIG) retomou os atendimentos presenciais na manhã desta quarta-feira (12). Devido à pandemia de Covid-19, os atendimentos estavam sendo realizados de forma online, com exceção de algumas visitas de profissionais à casa de pacientes que apresentavam maior necessidade de atendimento presencial durante esse período.

Devido às medidas de segurança que ainda estão sendo exigidas, o centro irá reduzir o número de atendimentos e aumentará o intervalo entre as sessões para evitar aglomeração. Além disso, há a exigência de que os pacientes usem máscaras no ambiente e passem álcool em gel nas mãos, que está sendo disponibilizado na entrada do CIG. Hoje, José Ricardo, de 10 anos, teve sua primeira sessão no centro e sua mãe, Alexandra Belarmino, falou sobre suas expectativas.

Atualmente, 500 crianças são atendidas no centro, que conta com fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, psicólogos, médicos, educadores físicos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e massoterapeutas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio