Gravatá: Cassapa diz que 95% do pátio de evento será de acesso livre e gratuito

eduardo cassapa

O assessor especial da prefeitura de Gravatá, Eduardo Cassapa (foto) concedeu entrevista presencial ao Jornal da 98, transmitido pelas rádios CLIMA, AMARAJI, CHÃ GRANDE E VILA FM, e apresentadopor Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes.

Cassapa esclareceu diversos pontos sobre a realização do São João de Gravatá e deixou claro que o evento continuará sendo gratuito para 95% do público. De todo pátio de eventos (entre área vip e camarote) apenas 5% dele será monetizado e com vendagem de ingressos, algo em torno de 1500 pessoas.

banner prefeitura são joao

O evento, como já informado por esse site, será realizado pela prefeitura em parceria com uma empresa privada, que ficará responsável pela estrutura de palco, som, iluminação, segurança e barracas.

O representante do prefeito Joselito Gomes (PSB) esclareceu que será proibida a entrada de garrafas de vidro e coolers, segundo uma recomendação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em concordância com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) intermediado pelo Ministério Público de Pernambuco.

Cassapa disse que não iria responder aos responsáveis pela disseminação de FAKE NEWS. Para o entrevistado, o tempo será responsável por desmascarar as pessoas que torceram contra a realização do evento, que deve fazer girar milhões na economia local.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes